top of page
  • Foto do escritorCaroline Holanda

A nova integrante da equipe

Compramos uma impressora 3d!!!!

Depois de muita espera por decidir qual modelo e qual a movimentação financeira e acumular a autocrença na minha necessidade e no meu próprio trabalho, chegou!!!

Ela foi fruto do entendimento de que eu precisava realmente investir na minha pesquisa e no meu trabalho, porque fui algumas tarde mais perdidas a Vicente Lopes sem poder realizar o trabalho, por uma ruptura dos acordos feitos, às vésperas de mostrar o trabalho num evento da própria escola.

Assim, da solitude como um gesto de experimentação da criação autônoma, saltou esse entendimento, um passo mais: independizar os processos, colocar em mim o acento da possibilidade da realização da pesquisa.


Evo 17i, em 7 de junho de 2019.


Comments


bottom of page