top of page
  • Foto do escritorCaroline Holanda

Charla sobre robótica Industrial na FabLab Vicente Lope

Esses dias havia uma palestra sobre robótica Indústrial. Sem muito brilho nos olhos, mas com a certeza da necessidade de compreender um contexto, me pus a caminho. Passei quase toda a noite acordar preparando um material para corte e para imprimir, num intento de aproveitar a viagem e, à tarde, poder avançar nas pesquisas. A fala foi muito legal. Me deixou com vontade de falar com o palestrante no intuito de encontrar uma possibilidade de apoio. Não sei bem por onde. Me ponho angustiada, como sempre, entre só deixar-me estar nas minhas pesquisas e essa permanente "necessidade" de vínculo, de exterioridade. Ando aqui remoendo coisas... mas deixo o registro desse momento, que encontrei aqui na internete, como marca de percurso: https://mvl.edu.ar/32698/esto-fue-la-charla-de-roboticaindustrial/






(sou essa de verde aí, bem na frente)

Comments


bottom of page