top of page
  • Foto do escritorcarolineholanda

Vidbrio - instalação sonora 1

Andei com uma idéia e resolvi colocá-la em prática. Pensei de levá-la a Fortaleza junto com os projetos de vento, mas já andei desistindo da idéia. As RP's (relações pessoais) em busca de espaço para expor, me fizeram desistir por agora e assim fico mais tranquila com os tempos de realização do projetos de vento e a convivência com a cidade de fortaleza (que inclui minha filha).

Mas cheguei a fazer o protótipo e Leo me ajudou a filmar.

Antes disso, toda uma geografia para comprar os vidros e os fios de cobre, gestos de busca que tem sido quase sempre os responsáveis pelos meus deslocamento e relações (no mundo).

Também Leo foi quem me salvou a coluna comentando que era melhor fazer a montagem em uma altura que não tivesse que estar com as mãos levantadas nem tampouco que eu tivesse de estar em cima. [considerei "lições para o manual de artista"].

Esse foi a montagem, sem funcionar, antes de lavar para o local de teste:



Comments


bottom of page