top of page
  • Foto do escritorCaroline Holanda

2_Criar engrenamento + projetar + cortar engrenagens/caixa + finalizações

[post anterior relativo: https://www.carolineholanda.com/blog/criar-engrenamento-projetar-cortar-engrenagens-caixa-finalizações]


Mandei cortar numa loja especializada nessa tarefa, meu desenho de caixa para a caixa-de-redução / autômato. Me custou R$ 20,00 ou $ 200,00 pesos argentinos e eu voltei re-contenta com o resultado do corte: limpo, sem grandes queimaduras, as peças todas encaixadas na placa por uma adesivo (assim você pode saber qual é qual pela localização), lindo!

Eu havia ido tentar cortar em Vicente Lopez, mas por nada nesse mundo a máquina leu meus arquivos.

Comecei a estudar os modos de montagem:

1. o que tem que ir colado primeiro para viabilizar a viabilidade dos testes de montagem - ou seja, que fica relativamente montado e relativamente montado

2. o que tem que ser fixado antes e depois para não inviabilizar a colocação de outra peça.

3. estudos de engrenagens: melhor que elas fiquem fixas no eixo ou frouxas no eixo.

4. quais parafusos seriam os mais adequados

................ e outras coisas que infelizmente não consigo lembrar....



ความคิดเห็น


bottom of page