top of page
  • Foto do escritorcarolineholanda

Autômato gordita- versão4 (acrílico de 2mm)

Ando afastada da pesquisa das pequenas coreomáquinas, com esse processo de intensificação do Projetos de Vento #num1. Mas um dia desses, como eu ia testar o corte laser dos papéis na FabLab, me propus a tarefa de desenhar para cortar peças da próxima etapa da pesquisa. Já que tenho esse sistema multidimensional de criação e pesquisa, tem que ir caminhando com os vários processos.


[recuperando histórico] Tinha duas propostas mais presentes para realizar:

1.1- redesenhar para o acrílico de 2mm (que foi o que sobrou na FabLab) e 1.2. inserir algumas considerações de melhorias para facilitar a montagem, que eu anotei no Cadernos Vermelhos 2. Esse design do acrílico, tô chamando de versão 4 (não versões de melhoria, mas apenas variações) e o link no onshape tá aqui.

Essa, a versão 4, eu cortei, mas ainda não montei.



2. essa outra proposta, comento no post seguinte.


Comments


bottom of page