top of page
  • Foto do escritorCaroline Holanda

Autômato gordita_a caixa mais baixa.

Tinha refeito os planos de corte e reestabelecido as relações de engrenamento no intuito de diminuir o tamanho da caixinha. E deu certo!


No corpo a corpo, me dei conta de uma lista de gravados que me ajudariam/ajudarão a ter precisão e encontrar mais rápido onde tenho que cavar com a dremel. Isso me dá mais rapidez e precisão na montagem da caixa.

Também tentei fazer um "manual de instrução montagem" para que eu possa ler e fazer rápido montagem da caixa quando já haja passado algum tempo que não movimento essa pesquisa específica.

Essas notas estão no CadernoVermelho2.

Enfim, montei e ela funcionou! Fiquei ali olhando para entender onde melhorar. Anotei mais algumas melhorias no CadernoVermelho2.

Agora avanço um passo mais na direção da idéia que pensava esse final de semana, que era de fazer disso um carrinho num trilho para deslocamento horizontal. Isso pensando na caixa-de-espetáculo ou no museu de rua.

Para deixá-la como autômato, eu diria que ela estaria pronta, podendo acrescentar algum plug para alimentação com carregador/transformador, como os de HD externo... talvez um botão on/off, quem sabe até uma luz para que sirva de um pequeno abajour.




l


コメント


bottom of page