top of page
  • Foto do escritorCaroline Holanda

Comprar / mapear fornecedor

Esses dias, aliás, desde que cheguei, tenho tentado encontrar coisas que me faltam para os projetos, desde loja ou tentar imprimir ou cortar em alguma instituição (FabLab ou ITUOM).

Essa coisa leva um tempo e muda a energia de trabalho de ateliê, completamente. Porque as instituições são longe e não obstante as lojas também...

Mas é um traçado importante.

As lojas, mais que as instituições, me animam porque, nas instituições tenho dado muitas "viagens perdidas".

Registrei aqui porque essa eh uma etapa fundamental do processo de criação com o qual me envolvo e que gasta muito tempo.

Tenho tentado fazer o mapeamento desses fornecedores, que eu tentei fazer em Fortaleza e não dei conta e agora com esse recomeço, estou tentando garantir esse material para acesso.

* uma fonte de bancada de 3A, até 30V

* balança de precisão para fazer medições de porções de massinha para as peças multiplicadas da animação.

* parafusos de acrílico e metal, pequenos.

* mini estação de ferro solta, fofa

* fonte de 10A 12V para testar no compressor que eu estava consertando.

* barras e tubos de cobre para Theo Jansen e para as engrenagens

* massa de modelar

* massa de modelar-Fimo para idéias dos autômatos.

E segue....



Yorumlar


bottom of page